Bienvenido a MissStardollWorld.com.nu! Tu mejor blog para saber todo lo que pasa en Miss Stardoll World, el mayor concurso de todo el año! Gracias a nuestras reporteras te mantendremos al día de todo lo que pasa y mucho más! No olvides visitarnos diariamente y hacerte seguidor para enterarte de todo!
Atte: Staff
Entrevista: Sdoreymenano
jueves, 8 de septiembre de 2011 at 4:46 // 2 Comments // Author:




Hoje trago-vos uma entrevista com uma menina brasileira que é incrivelmente especial .....


Sua doll: Sdoreymenano


Primeiro de tudo, é uma honra ser uma das escolhidas para ser entrevistada por você, minha querida amiga!

Bem, meu nome é Sofia e tenho 42 anos. Eu sou brasileira, moro em Santos - São Paulo.
Eu sou uma pessoa muito amigável, adoro fazer amigos, sobretudo amizades sincera e sem interesses.
Eu amo minha família, especialmente meus sobrinhos, dois meninos e uma menina. Eu adoro artesanato, como bordado e pintura. Eu amo os bons amigos que fiz aqui e eu sou completamente viciada em Stardoll!



O que significa para você se tornar Miss World Stardoll?

Para mim, seria uma grande honra e um sonho se eu pudesse me tornar a próxima MSW, eu gostaria de conhecer mais pessoas ao redor do mundo, e, claro, conhecer pessoas fantásticas! Como muitas aqui, se eu me tornar uma das finalistas brasileiras, eu já me sentiria enormemente honrada e feliz, porque a concorrência é alta, temos milhares de membros maravilhosos, com suítes incríveis, estilo impecável e que também poderiam tornar-se MSW.



Como você define seu estilo?

Acho que posso definir meu estilo como clássico e ao mesmo tempo, despojado, depende muito da ocasião! Eu amo roupas de alta costura, mas aquelas que se adaptam a mulheres de hoje e não aquelas que são apenas para desfiles, lol! Os lindos vestidos, tailleurs, eu amo o estilo de Audrey Hepburn, clássico e ao mesmo tempo moderno! Como Fickyficky, eu não sou um fã de tatuagens e piercings nem aqui nem na vida real, eu acho que estas coisas devem ser muito bem pensadas antes de serem feitas, porque é uma coisa que é para o resto da vida, é uma marca para sempre, não é?



O que você faria para melhorar o MSW na sua próxima edição?

Acho que tem que ser feita alguma coisa, porque realmente do jeito que está, está muito problemático, porque as pessoas estão fazendo anúncios em nosso livro de visitas, nos chamam no chat somente para votar nelas, algumas prometem dar prêmios para quem mais votar nelas, etc etc etc.
Como muitas já mencionaram, um contador de votos no sistema atual seria maravilhoso!!


Não sei exatamente o que fazer, mas seria algo entre o que aconteceu no ano passado e o concurso deste ano, algo assim como o próprio Stardoll escolher os finalistas de cada país, sem exceção, e não apenas os 30 países mais ativos, creio que deve ser algo como 10 ou talvez 5 finalistas de cada país, sem exceção (e sem mudança de bandeira, ela realmente deve ser do país que representa, o que o Stardoll pode verificar através do IP) e então nós iríamos votar no representante do NOSSO país e, em seguida, para a vencedora! Eu garanto que essa propaganda e ambiente turbulento seriam muito melhores!




Muito obrigada Sdoreymenano pelo seu tempo para responder a entrevista!


Para visitar, clique na imagem







Etiquetas:


Comentarios
A las 9 de septiembre de 2011, 2:02 , Blogger RaneArtes ha dicho...

Querida Sofia! o nosso país está bem representado aqui por voce.boa sorte pra voce e tambem pra nossas amigas que estão correndo atrás de seus sonhos. beijos no coração da sua amiga HOLLYPRIN

A las 11 de septiembre de 2011, 1:58 , Blogger lolasuperbella ha dicho...

ola cuando me van a entrevistar

Publicar un comentario